sábado, 28 de outubro de 2017

EM SÃO TOMÉ; Jogos da Maturidade celebram os 89 anos de emancipação

RN-eventos
ASSESSORIA/SEEL 
Em sua sexta edição regional, os Jogos da Maturidade fizeram parte da programação que celebra os 89 anos de emancipação do município de São Tomé no mês de outubro.
N
esta sexta-feira (27), no ginásio José Eusébio, 200 idosos das delegações de São Tomé, Rui Barbosa e Barcelona participaram das atividades de esporte, lazer e cultura promovidas pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL).

A edição dos Jogos da Maturidade em São Tomé contou com o tradicional café da manhã e a visita à paróquia da cidade Nossa Senhora da Conceição. Antes do passeio, os idosos realizaram exercícios físicos de alongamento orientados pelos alunos do curso de Educação Física da UnP. No retorno ao ginásio foi realizado a abertura oficial dos jogos com as presenças de várias autoridades locais.


O prefeito de São Tomé, Anteomar Pereira, agradeceu a parceria com o Governo do Estado e disse que o evento foi a forma que a prefeitura encontrou de homenagear os idosos que fazem parte da história de emancipação do município. "Em primeiro lugar quero parabenizar o Governo do Estado que por meio da SEEL criou essa importante iniciativa de valorização do idoso e dizer que os Jogos da Maturidade foram a melhor forma de homenagear os cidadãos da terceira idade de São Tomé nesses 89 anos de emancipação", revelou.
Rede Unilar
Postar um comentário