quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Grupo invade sítio na PB e mata 15 animais para roubar carne, diz polícia

RN-Policia.
Foram mortos bois, vacas e bodes, na madrugada desta terça-feira (17)

Um sítio localizado no distrito de São Gonçalo, em Sousa, no Sertão da Paraíba, foi invadido na madrugada desta terça-feira (17) e teve 15 animais mortos. De acordo com o delegado Silvio Rabelo, da Polícia Civil, os suspeitos mataram os bichos para roubar a carne. Comente no final da matéria.
Ainda segundo o delegado, esse já é o terceiro caso registrado com as mesmas características na região. Desta vez foram mortos bois, vacas e bodes. Os suspeitos levaram apenas a carne dos animais e abandonaram os ossos e a pele.
O delegado acredita que todas as ações foram realizadas pelo mesmo grupo. ”Eles são muito rápidos. Matam os animais no local mesmo, de forma muito cruel, e levam apenas a carne. Nós já estamos investigando também os comerciantes que estão comprando essa carne e em breve teremos novidades”, revelou Silvio Rabelo.
Rondas foram feitas pela Polícia Militar durante a manhã desta terça-feira, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi preso até as 14h. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sousa.

G1 PB
Postar um comentário