domingo, 1 de outubro de 2017

MG; Corinthians tropeça outra vez e vê Santos se aproximar


MG-Esportes.
 
A equipe de Fábio Carille que já teve vantagem de dois dígitos no campeonato agora sente a pressão dos rivais com os últimos resultados ruins
O
Corinthians, diante de seu pior desempenho na temporada, deu neste domingo maiores esperanças aos times que ainda brigam pelo título do Campeonato Brasileiro.
O líder da competição visitou o Cruzeiro, no Mineirão, e nos últimos minutos empatou a partida por 1 a 1. Mas a vantagem da equipe de Fábio Carille no torneio começa a ficar mais vulnerável, considerando que chegava a dois dígitos. O gol do Cruzeiro foi marcado aos 20 minutos, com o meio-campista Rafinha, de cabeça. O primeiro colocado do Brasileirão empatou com um gol de pênalti aos 49, com Clayson.
O Corinthians tem 55 pontos e os Santos, embalado com a vitória no clássico contra o Palmeiras, vem na segunda posição com oito pontos atrás do rival. O Grêmio venceu o Fluminense por um a o e está na terceira colocação, com 46.
Fernando Diniz explica recusa ao Corinthians: ‘Não me arrependo’
Nos últimos seis jogos, o Corinthians venceu apenas o confronto contra o Vasco, que ficou marcado pelo erro de arbitragem em um gol de mão do atacante Jô. Nas outras partidas, foram três derrotas para Vitória, Atlético-GO e Santos e um empate contra o São Paulo.

Postar um comentário