sexta-feira, 13 de outubro de 2017

BELÉM DO BREJO DO CRUZ; A Polícia civil De Patu GTO e polícia militar da Paraíba prendem companheira de assaltante de banco com arma de fogo.

RN-Policia.
Policiais Civis de Patu, com o apoio da GTO Patu, GTO com base em Caraúbas e Polícia Militar da Paraíba, prenderam na tarde de quinta feira (12/10/17) Gesca Taisci Tavares DANTAS. Com a flagranteado foi encontrado um revólver calibre. 38 com numeração raspada devidamente municiado.
Os policiais civis e militares receberam informações de o popular conhecido por Carlinhos de beco foragido e companheiro da flagranteado, estava em uma residência no bairro Manoel Forte em Belém do Brejo do Cruz/PB, tendo sido empreendida diligências no intuito de localizar e prender o acusado.
Ao realizar buscas no interior da residência apontada como esconderijo de Carlinhos fora encontrado no quarto do casal uma arma de fogo municiada. A flagranteado foi conduzida à Delegacia de Plantão de São Bento/PB. Segundo o Delegado Paulo Nilo, a flagranteado vem dando apoio logístico a Carlinhos desde o dia em que a polícia montou o cerco e confrontou com membros da quadrilha que tentou furtar o Bradesco de Brejo do Cruz/PB, fornecendo alimento e informações ao foragido. CARLINHOS DE BECO é acusado também de ter matado a pessoa de HENRIQUE, tomado como refém pela quadrilha. As buscas continuam e em breve capturaremos o foragido, reafirmou a autoridade policial.