domingo, 8 de outubro de 2017

SOUZA; policial militar mata cantor a tiros após discussão em Sousa, PB, diz polícia

PB-Policia.
PM diz que os dois bebiam quando discutiram e o cantor foi morto. Vítima foi condenado por matar os irmãos na década de 1990
Do G1

Vítima foi assassinada no distrito de São Gonçalo, na região de, no Sertão da Paraíba
Um ex-policial militar é suspeito de matar a tiros um cantor no distrito de São Gonçalo, região de Sousa - Sertão da Paraíba -, por volta das 16h deste sábado (7). De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe o que motivou a ação criminosa, mas os dois estavam bebendo em um local da Rua 16 quando discutiram e o militar atirou. Comente no final da matéria.
                                                                                                                                                                                
A PM ainda informou que o suspeito de matar o cantor serviu a polícia do estado por mais de 30 anos e se aposentou há cerca de dois anos. Quanto à vítima dos disparos, a polícia disse que ele já foi condenado a 30 anos de prisão por ter matado os dois irmãos em São José da Lagoa Tapada, também no Sertão da Paraíba, na década de 1990.

O cantor teria recorrido da decisão em todas as esferas da Justiça e conseguiu se livrar da pena, conforme a PM informou.

O ex-policial suspeito de matar o cantor fugiu do local e a polícia está desde às 17h realizando buscas pela cidade de Sousa e região.


Postar um comentário