terça-feira, 21 de novembro de 2017

BRASIL; No melhor mês de outubro em 4 anos, Brasil cria 76 mil vagas formais de trabalho

BR-Economia.
 Foram criadas 2.020 vagas em outubro no Vale do Paraíba e região, segundo o Caged (Foto: Heloise Hamada/G1)

O vice-prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso usou as suas redes sociais para repudiar a falta de planejamento da gestão do prefeito Robson Araújo que até o momento não conseguiu ter um planejamento a respeito da data do pagamento dos servidores efetivos, comissionados e seletistas do município.

Marcos foi procurado pelo presidente do Sindicato dos Servidores do município Thiago Costa que relatou o sentimento de incerteza e desestímulo dos servidores que acreditaram na gestão que prometeu ser o diferencial dentro da história política de Caicó.

O vice-prefeito que desde os últimos meses vem questionando a falta de planejamento da gestão, não teve a oportunidade de opinar e nem tão pouco de mostrar o caminho para que este e outros problemas pudessem ser evitados.


“Estou inconformado com esta situação, as pessoas estão perdendo a credibilidade perante ao comércio, pois não tem uma data certa para receber o pagamento. Eu fui eleito pelo povo e quero aqui prestar minha solidariedade à categoria. Eu posso não ter a caneta do gestor, mas tenho a boca para ser porta voz do povo que está cansado de tanto desmando”, disse Marcos do Manhoso.
Postar um comentário