sábado, 25 de novembro de 2017

EM ACARI; Polícia Militar de Currais Novos prende suspeitos de assaltos armados

RN-POLICIA.
Após a realização de diligências e com o apoio da população que através de denúncia anônima, de populares que deram as dicas necessárias para a possível localização de uma dupla de assaltantes apara que o Grupo Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar de Currais Novos prendesse os dois elementos suspeitos de envolvimento em vários crimes de assaltos na cidade de Acari. As prisões se deram na noite desta sexta feira.
Os Policias foram checar a informação e conseguiram tirar de circulação as pessoas de José Eduardo Lima da Silva, 18 anos, natural de Natal, sem ocupação definida com  residência em Acari, o mesmo reside na cidade  há cerca de um ano, o comparsa, de nome Edison Pereira da Cruz, 28 anos, natural de Juazeiro-BA, tem residência no bairro Luís Gonzaga também em Acari.

De acordo com levantamentos da polícia e informações de testemunhas, a dupla é suspeita de vários assaltos na cidade, inclusive, o último, ocorrido em na lanchonete Pires localizada daquele, após a pratica criminosa os meliantes fugiram em alta velocidade em uma moto sem placa.

Postar um comentário