segunda-feira, 13 de novembro de 2017

EM ASSU; PM prende acusado de matar adolescente

Rn-policia
Policiais da força tática ao tomar conhecimento do crime ocorrido na tarde de sábado, na favela do Belo Horizonte em Assu, seguiram em diligências e conseguiram prender um dos suspeitos pela morte do adolescente de apenas de 16 anos de idade, por nome Pedro Faustino.
Segundo informações da polícia, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela força tática, trata-se de Adriano Martins da Silva, vulgo índio, residente no cruzamento das ruas Monte Celeste com a Jardim do Éden, no Planalto, em Natal RN, já o outro elemento conhecido por Guto ou Neguinho conseguiu fugir.
A todo tempo o suspeito negava seu verdadeiro nome, pois não portava documentos, sendo preciso a força tática recambiar o mesmo para Mossoró onde lá foi possível a identificação através da impressão digital, com isso a casa caiu pra ele, tendo em vista que havia um mandado de prisão em aberto.
Ainda de acordo com as informações, o suspeito teria vindo de Natal justamente para resolver a suposta desavença com o pai de Pedro. (Versão essa ainda a ser confirmada pela policia).
Parabéns ao trabalho dos policiais da Força Tática, Cb Silva e Cb Jefferson, ambos do 10º BPM em Assu sob o comando do Coronel Assis Santos.



Postar um comentário