terça-feira, 7 de novembro de 2017

EM BARAÚNA; Homem tenta subornar policiais do 9°BPM após ser pego com arma ao se dirigir a festa da Carne de Sol.



Pm-Policia.
Homem tentou suborno
para se livrar de ação policial
Ao perceber que iria ser preso, o acusado chamou o Sd Félix para conversar e ofereceu a quantia de 400 reais e a arma para que ele fosse liberado
Por volta das 21hrs da noite do último domingo 06/11 a guarnição do destacamento de Baraúna-PB composta pelo Sgt Wellington e o Sd Félix faziam rondas no sítio Canoa do Costa, município de Cuité-PB. Quando abordaram um veículo Vectra que viajava de Jaçanã-RN pra festa da Carne de Sol, em Picuí. Comente no final da matéria.
Ao fazer uma busca pessoal e veicular foi encontrado um revolver calibre .38 municiado de 06 munições intactas que pertencia a um dos ocupantes do veículo, o senhor José Dilson da Silva de Oliveira Junior. Que ao perceber que iria ser preso chamou o Sd Félix para conversar e ofereceu a quantia de 400 reais e a arma para que ele fosse liberado. Na mesma hora foi dada voz de prisão ao acusado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.
O acusado juntamente com as testemunhas foram conduzidos para delegacia de polícia civil em Picuí-PB, para serem feitos os procedimentos que o caso requer.
Revólver, munição e dinheiro estavam de posse do acusado
"É uma ação digna de elogios, destaco a honra e forma ilibada como agiram nossos militares não aceitando quaisquer vantagens indevidas, além de tirar mais uma arma de fogo de circulação" frisou o tenente-coronel Galvão, comandante do 9° Batalhão de Policia Militar.

Ascom
Postar um comentário