terça-feira, 7 de novembro de 2017

EM CORRENTINA; Terroristas causam prejuízo de R$ 60 milhões em fazendas baianas.

BA-Policia.


Chega a R$ 60 milhões o prejuízo causado por terroristas que invadiram fazendas e destruíram equipamentos na quinta-feira no município baiano de Correntina.
A avaliação foi feita por empresários do agronegócio local, segundo o portal Tribuna da Bahia.
Eles contaram mais de 20 pivôs destruídos, 2 colheitadeiras, 3 caminhões, 1 pá carregadeira, 1 retroescavadeira e uma patrol, além de 11 tratores queimados.
“Segundo alguns empresários, os invasores chegaram em caminhões e em mais de 10 ônibus e começam a destruir todo o que encontravam pela frente. A fúria maior se estendeu sobre a fazenda Igarashi. Lá eles pegaram uma Patrol e arrancaram 20 pivôs da propriedade, transformando-os em um monte de ferro retorcido.
Não satisfeitos, os invasores ensandecidos derrubaram e danificaram os postos da rede elétrica, destruíram as bombas, motores e tubulações de captação de água do Rio Arrojado.
O cenário é de devastação (…). Há muita tensão e a sensação de desamparo, principalmente com a inação do governo. (…) A polícia chegou depois que tudo estava destruído e não prendeu ninguém. (…) Os empresários do agronegócio perguntam quem pagará o prejuízo (…).”

Fonte: O Antagonista
 


Postar um comentário