quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PB-Policia

Uma equipe de policiais civis de Caicó, sob a coordenação do Delegado Leonardo Germano, cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Campina Grande/PB na tarde desta quarta-feira (22), e conseguiu recuperar parte do material furtado das lojas Shalck e Carmen Steffens, ambas localizadas em Caicó.
Os mandados foram cumpridos em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba, tendo sido recuperados vários objetos furtados de lojas das cidades de Caicó e Campina Grande, além de grande soma em dinheiro oriundo provavelmente da venda de material ilícito.

A Polícia Civil já trabalhava na investigação dos arrombamentos das lojas em Caicó quando, na madrugada da terça-feira (21), uma abordagem bem sucedida da Polícia Militar deteve Ícaro da Silva  e Thiago de Brito Moreira, ambos com 25 anos de idade. Os dois estavam em um veículo trafegando na contramão da Avenida Cel. Martiniano, quando foram detidos. A Polícia já tinha a informação de que esse mesmo veículo teria sido utilizado em outros crimes.
Postar um comentário