sexta-feira, 17 de novembro de 2017

SOUSA; Funcionária de escola sofre queimaduras após mangueira de botijão pegar fogo

PB-Cidades.
Resultado de imagem para IMAGENS BOMBEIROS em pequenos procedimentos em incendios com botijão de glp
Foto Ilustrativa

De acordo com o Corpo de Bombeiros em Sousa, a funcionária estava cozinhando no fogão quando a mangueira se desconectou do botijão. Por conta do vazamento de gás, houve um princípio de incêndio
U
ma funcionária de uma escola pública ficou ferido com queimaduras no rosto e nas pernas após a mangueira de conexão entre um botijão de gás de cozinha e um fogão se romper e pegar fogo, no início da tarde desta quinta-feira (16), no município de Sousa, Sertão paraibano, a 445 quilômetros de João Pessoa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros em Sousa, a funcionária estava cozinhando no fogão quando a mangueira se desconectou do botijão. Por conta do vazamento de gás houve um princípio de incêndio e a funcionária sofreu queimaduras pelo corpo.
“A mangueira se desconectou e como a funcionária estava cozinhando o gás que vazou acabou incendiando. A mulher teve queimaduras de primeiro grau nas pernas e no rosto e foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Sousa”, informou o Samu.
O Portal Correio tentou contato com o hospital para saber o estado de saúde da vítimas, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.
Halan Azevedo – Portal Correio
Postar um comentário