terça-feira, 12 de dezembro de 2017

DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO ATACADAS POR CRIMINOSOS NA PARAÍBA

PB-POLICIA

Bancos em São Miguel de Taipu e em João Pessoa foram atacados por assaltantes
 
Duas agências bancárias foram alvos de assaltantes em duas cidades paraibanas na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com registros do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os casos foram registrados São Miguel de Taipu, na região da Zona da Mata paraibana, e em João Pessoa. Comente no final da matéria.
Em João Pessoa, o caso o ataque foi registrado em uma agência no bairro do Bessa. Por volta das 4h30 (horário local), cinco assaltantes invadiram o banco e violaram um dos caixas eletrônicos usando um maçarico. Segundo a Polícia Militar, três assaltantes trabalharam na violação do caixa enquanto outros dois ficaram do lado de fora vigiando a ação.
Os assaltantes conseguiram acessar o compartimento de dinheiro do caixa eletrônico, mas o valor levado pela quadrilha não foi informado pela polícia. A polícia acredita que o ataque ao banco no bairro do Bessa pode ter relação com o caso da médica levada como refém por dois homens em Jaguaribe. A suspeita da Polícia Civil é de que o carro da médica pode ter sido usado para o ataque ao banco.
O outro caso ocorreu a cerca de 41 km de João Pessoa, em São Miguel de Taipu. De acordo com a polícia, criminosos explodiram uma agência bancária usada para pagamento de servidores do governo estadual. Não foi informado pela polícia se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro. A agência ficou danificada.
Nos dois casos a Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas nenhum suspeito de envolvimento tinham sido localizados até as 7h45 (horário local). Com os dois casos desta terça-feira, o número de ataques a bancos em 2017 sobem para 69, conforme dados do Sindicato do Bancários da Paraíba.

 
Postar um comentário