sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

EM ANÁPOLIS; JOVEM É DETIDO PELA PRF AO REALIZAR ‘MANOBRA SUPERMAN’; VEJA VÍDEO

GO-Transito.
Segundo a PRF, o veículo estava sem placa e o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem usava um capacete adequado
Um jovem de 24 anos foi detido após ser flagrado fazendo uma manobra conhecida como “Superman”, enquanto pilotava um ciclomotor na BR-153, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um vídeo feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostra o momento em que o motociclista faz malabarismos deitado sobre o veículo, popularmente chamado de “cinquentinha”.
Segundo a PRF, o veículo estava sem placa e o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem usava um capacete adequado.
O flagrante foi feito na quarta-feira (6), no km 442 da rodovia, em Anápolis. As imagens mostram o piloto deitado de bruços sobre o banco, com as pernas para trás e segurando o guidão do veículo com apenas uma das mãos.
Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado por dirigir de forma perigosa. O jovem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo, e foi liberado.
 Veja vídeo AQUI.
      G1