quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

EM ENTREVISTA DRA ROSEANNE EXPLICA COMO FUNCIONARÁ O HOSPITAL-DIA DA CLICA CEOM QUE FOI INAUGURADO NESTA TERÇA (19)

RN-saúde
A médica Dra. Roseanne Christine, que é uma das fundadoras da Clínica CEOM, em Currais Novos, tem sido convidada nos últimos dias pelos veículos de imprensa para falar sobre o novo empreendimento que a cidade ganhará.
O Hospital-Dia que foi inaugurado na noite desta terça-feira (19), as 19 horas, no Centro de Especialidades Odotomedica (CEOM), realizará cirurgias de pequeno e médio porte. O moderno espaço receberá médicos e profissionais das mais diversas áreas da saúde, que terão a possibilidade de realizar vários tipos de procedimentos.
 Nas entrevistas a Dra. Roseanne Christine tem falando da alegria em realizar ao lado da sua família o sonho de ampliar os serviços da Clínica CEOM. Estou ansiosa para a concretização deste sonho que será o serviço do Hospital-Dia agregado ao que já oferecemos na Clínica CEOM.

O hospital será uns espaços onde profissionais poderão realizar seus procedimentos, desta maneira não precisando mais se distanciar de Currais Novos. Estaremos também recebendo profissionais com demandas de toda região”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva