segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

MAIOR PREMIAÇÃO DA CULTURA POTIGUAR ACONTECE NESTA SEGUNDA NO TEATRO RIACHUELO

RN-Eventos

Shows e muita celebração com o anúncio dos melhores do ano na cultura e com acesso livre ao público
 
Tradição e vanguarda estarão juntas na celebração de entrega das premiações do Troféu Cultura 2017. Shows, esquete teatral, dança urbana e muito mais estão reservados para esta segunda-feira (18), a partir das 18h e com acesso gratuito ao Teatro Riachuelo. Aproximadamente 1000 ingressos estarão disponíveis ao público na bilheteria do teatro a partir das 12h, no dia do evento.

Este ano, o Troféu Cultura receberá o nome do artista plástico e poeta Dorian Gray Caldas, e homenageará, pelo conjunto da obra, o pesquisador e intelectual Claudio Galvão, autor de 12 livros que resgatam muito da história e de ícones já esquecidos da cultura potiguar.

Mas o grande momento do evento é mesmo o anúncio dos vencedores de cada uma das 14 categorias que abrangem todas as manifestações artísticas: audiovisual, artes visuais, artes cênicas, literatura, dança, música, além da produção cultural e a escolha do Artista do Ano.

Todos os 14 vencedores presentes ao evento receberão uma cortesia de hospedagem num fim de semana no Praia Bonita Resort, um dos melhores resorts do Estado, situado em Tabatinga, além de outros presentes.


 “Independentemente de quem vença, importa a confraternização e o reconhecimento aos nossos artistas. É o propósito do Troféu Cultura, que este ano encara o desafio de um palco grandioso”, destacou o idealizador da premiação, o produtor Toinho Silveira.
Postar um comentário