sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PRIMEIRO DIA DE CARNATAL SE TRANSFORMA EM “QUINTA-SUPER”

RN-Eventos

A noite de estreia da 27ª edição do Carnatal não poderia ter sido melhor. No Corredor da Folia uma mistura de ritmos de axé, forró eletrizado, sucessos dos anos 90 e até brega, os camarotes lotados, arquibancadas dando show em animação, a Arena Elétrica reuniu todos os foliões pós-corredor da folia e o cantor Latino se disse um especialista e em agitar camarote e animando com o mega camarote Skol mostrou porque é um hitmaker e faz sucesso há tantos anos no Brasil. “O Carnatal está massa. É a quinta-super meu rei”, anunciou Bell ainda na concentração do Vumbora! prevendo o que seria a noite de estreia do evento.
 Para Roberto Bezerra, diretor da Destaque Promoções foi a melhor quinta-feira dos últimos 4 anos. As portarias de acesso dos foliões individualizadas por bloco funcionaram perfeitamente, na concentração o palco Uber com Robson Paiva aqueceu a galera para os blocos e a Arena Elétrica cumpriu o papel de acolher a dispersão dos blocos e ampliar a folia num grande encontro de foliões de todos os blocos. Na quinta-feira que animou a Arena Elétrica foi FitDance e Som e Balanço, finalizando a festa a 1h desta sexta-feira (8).
 Foi também uma noite de primeira vez no Carnatal. Foi o caso de Gabriel Diniz, que não se fez de rogado e abriu o primeiro dia de folia no comando do bloco SIIIM, o Bloco do GD e iniciou a festa com muita energia e animação. O cantor é um dos destaques atuais do forró e provou que o Carnatal tem espaço para todos os estilos e ritmos.
 Nos 26 anos do Burro Elétrico, a banda Gota Elétrica e o cantor José Orlando, ambos pela primeira vez no evento deram conta do recado. Gota Elétrica revisitando os grandes sucessos do axé e José Orlando mandando grandes sucessos do brega. “Nunca tinha tocado num trio elétrico. Surgiu a oportunidade e eu agarrei”, disse o experiente seresteiro de canções do amor.
Vumbora! com Bell Marques e Rafa e Pipo Marques na 3ª volta arrebentaram na passagem pelo Corredor da Folia fazendo um show a parte que contagiou os foliões do bloco e os camarotes. Nos 25 anos de Bell como participante do Carnatal o bloco repleto de jovens mostra que a grande atração das Micaretas ainda tem muita lenha para queimar nestes eventos, principalmente no Carnatal. O Vumbora! fez sua primeira noite com mais de 3 mil foliões energizados com músicas da carreira de Bell e mais recentes como “Tô De Boaça”.
No mega camarote Skol, o cantor Latino foi a atração principal do camarote Skol na primeira noite do Carnatal 2017. Aos 44 anos, ele, que tem vários sucessos nacionais como "Festa no AP", "Me Leva" e "Amigo Fura Olho", agitou os foliões ao levantar a camisa durante a canção "Renata Ingrata", que também foi um marco na sua carreira musical.

Latino ousou nas coreografias junto a um casal de dançarinos. Além das músicas clássicas, ele ainda apostou no axé, forró estilizado e batidas de funk.