terça-feira, 2 de janeiro de 2018

COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA UMA CRIANÇA DE 8 MESES MORTA E TRÊS PESSOAS FERIDAS NA PB

CONCEIÇÃO-PB-TRANSITO
Colisão aconteceu depois que a D-20 invadiu o lado contrário da pista e bateu no Siena.
Um grave acidente, envolvendo uma caminhonete D20, cor vermelha e placa (BJS 2600) e uma Siena preto, placa (DMI 6416), deixou o saldo trágico de uma criança de 8 meses morta e três pessoas feridas. O acidente ocorreu, por volta das 21h, desse domingo (31), na rodovia PB-386, à altura do Sítio Baixio, que fica a cerca de 1 quilômetro da cidade de Conceição.
De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local do acidente, o proprietário do Siena, identificado como José Alberto Felix, residente na cidade de Pedra Branca, retornava da cidade de Juazeiro do Norte, ao lado de outras duas pessoas, onde teria ido deixar uma pessoa para viajar para São Paulo,
Segundo a informação, a D-20, conduzida por um homem identificado como "Chico Melo", retornava no veículo ao lado da esposa, um filho e o neto de 8 meses de idade, quando ocorreu a colisão. Depois que a D-20 invadiu o lado contrário da pista, E bateu no Siena.
Em seguida, a caminhonete saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira, de aproximadamente 20 metros de altura.
Na virada, o condutor da D-20, sua esposa, o filho e o neto ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde receberam atendimento. Mas, segundo a Polícia Militar, que esteve no hospital, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ninguém do Siena ficou ferido.
Postar um comentário