domingo, 7 de janeiro de 2018

GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR 226.

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
RN-Transito.
Todas as Fotos foram cedidas,
A Policia Rodoviaria Federal (PRF), registrou um grave acidente ocorrido na BR-226, envolvendo um veículo de passeio e uma moto,  o qual,  deixou como vitima fatal um cidadão ainda não identificada, o fato se deu próximo ao Parque de Vaquejada de Santa Cruz.
D
e acordo com as primeiras informações, o acidente foi do tipo colisão frontal a vitima fatal era o condutor da moto que  morreu no local.
Os passageiros do automóvel que são Seridoenses, e segundo informações da cidade de Caicó, inclusive uma tendo sido identificada apenas como sendo Stela da HS móveis, ela sofreu  escoriações leves e não correm riscos.
Ainda de acordo as informações extraoficiais, o motociclista é natural de Santa Cruz, mas sua identificação ainda não foi confirmada. O SAMU foi acionado e esteve no local, Informações dão conta que as três vítimas que estava no carro passam bem.
Policiais Rodoviários Federais estiveram no local isolando a área onde permaneceram aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo para necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.