terça-feira, 16 de janeiro de 2018

INCÊNDIO EM AGLOMERADO DEIXA DOIS MORTOS EM BH, DIZEM BOMBEIROS

MG-Policia.
Populares disseram aos militares que duas mulheres moravam na casa e eram acumuladoras. Contudo, ainda não há identificação das vítimas.

Incêndio em beco na Vila Madre Gertrudes II, em Belo Horizonte, deixa dois mortos (Foto: Corpo de Bombeiros de MG/Divulgação)
Incêndio em beco na Vila Madre Gertrudes II, em Belo Horizonte, deixa dois mortos
 (Foto: Corpo de Bombeiros de MG/Divulgação)

Duas pessoas morreram em um incêndio na Vila Madre Gertrudes II, na Região Oeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (15), segundo o Corpo de Bombeiros. O fogo atingiu uma casa no aglomerado.

Por volta das 8h40, os militares se deslocam para atender ocorrência no Beco D, número 20. As chamas se concentraram no segundo andar do imóvel e foram controladas pouco depois.

Uma fumaça densa tomou conta do local e, segundo os bombeiros, o trabalho para entrar no imóvel e a localização das vítimas foram dificultados pelo risco de explosão. Somente no início da tarde, os dois óbitos foram divulgados.

Havia grande quantidade de materiais inflamáveis no local. Populares disseram aos bombeiros que duas mulheres moravam na casa e eram acumuladoras. Contudo, ainda não há identificação das vítimas.


A perícia da Polícia Civil foi chamada. A causa do incêndio ainda não foi esclarecida.

Por G1 MG, Belo Horizonte
Postar um comentário