quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

MOTOTAXISTA MATA ESPOSA A TIROS E DEPOIS COMETE SUICÍDIO DENTRO DE CASA EM CG



Policia.
O suspeito entrou em casa, atirou na esposa e atirou na própria cabeça em seguida

Homem se matou depois

de disparar contra esposa
Um mototaxista matou esposa dentro de casa na manhã desta terça-feira (30) e se matou logo em seguida. O crime aconteceu na rua Recife, no bairro Rocha Cavalcante, em Campina Grande.

De acordo com informações do tenente-coronel Cristóvão Lucas ao Portal MaisPB, o suspeito entrou em casa, atirou na esposa e atirou na própria cabeça em seguida.

Ainda não há informações se já havia ocorrência de agressões entre o casal.


Pelo menos outras quatro mulheres foram assassinadas por seus companheiros neste mês de janeiro na Paraíba. Na última sexta-feira, Eva Crispim de Barros foi assassinada a tiros em seu trabalho pelo ex-companheiro, Valdeci Vicente Rodrigues.

Vítima do marido

(Foto: Reprodução)
No dia anterior o subtenente da Polícia Militar, Damião Gomes Soares, matou a esposa, Jaqueline Fabrícia Araújo, com um tiro após uma discussão entre os dois. Ele alega que o tiro foi acidental.

No dia 16 de janeiro a vítima da violência praticado pelo companheiro foi a adolescente Joana, de 16 anos. Ela estava grávida e foi morta a facadas pelo marido. Em Patos, Eliana dos Santos Martins foi assassinada a facadas pelo marido, Damião Oliveira da Silva.