quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PM PRENDE ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NESSA MADRUGADA EM CURRAIS NOVOS


POLICIA.
Por J Júnior
Por volta das 03h00min da madrugada dessa terça-feira (30) uma tentativa de homicídio foi registrada na rua do petróleo, bairro Dr. José bezerra (promorar) tendo como alvo o velho conhecido da polícia "Didito" que foi atingido de raspão no pé.
A polícia militar foi acionada e deslocou três viaturas que realizaram um cerco no bairro. Dois suspeitos foram presos e na casa de um deles foi apreendido cerca de r$-1000 em dinheiro fracionado, uma pequena porção de maconha e uma balança de precisão.
 
Os presos foram identificados como; José Lucas de Medeiros Dantas, 19 anos e Artur Dantas de Medeiros, 21 anos, tio de Lucas.
Lucas havia sido preso no último dia 22 com duas armas de fogo (relembre aqui), mas devido a nossa legislação chibata já estava livre para cometer novos crimes. Ele também é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no último dia 28 dezembro contra branquinho (relembre aqui) e agora com essa nova acusação espera-se que fique preso.
Segundo a polícia, Artur foi quem deu fuga pilotando a motocicleta usada no atentado, logo após os disparos. Na casa dele foi apreendido os ilícitos. O mesmo foi autuado por tráfico de drogas e já tinha cumprindo um ano de cadeia.
Mais uma vez parabenizamos o empenho dos policiais pela insistência em resolver essa ocorrência, inclusive ficaram até as 11 horas da manhã, saindo de serviço.
A polícia civil dará andamento nas investigações para tentar pegar a arma usada nesse atentado.
Os acusados foram apresentados na polícia civil e serão encaminhados à Caicó onde ficarão detidos a disposição da justiça.