sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ

Policia.
                    O CAMERA
Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos "Denarc" de Mossoró localizaram na tarde de hoje, 25 de janeiro, um pequeno laboratório para beneficiar drogas, numa casa na Rua Campos Sales, no bairro Santo Antônio e prenderam o principal suspeito.
Segundo informações, o local já estava sendo investigado há mais de um mês, mas só na tarde de hoje, os agentes conseguiram localizar e prender José Wendel Felipe da Silva de 36 anos de idade, acusado de ser o responsável pelo laboratório.
No local a policia encontrou droga, balança de precisão, radio comunicador, caderneta com anotações e material utilizado para beneficiar e pesagem do entorpecente. O acusado e todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional, que tem a frente o Delegado Denys Carvalho.
Segundo informações, José Wendel já responde processo na Justiça por tentativa de homicido. Depois dos procedimentos na Delegacia, ele deverá ser encaminhado para exames no Itep e depois para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.
Postar um comentário