sábado, 13 de janeiro de 2018

PREFEITO RENÚNCIA E VICE ASSUME COMANDO DE PREFEITURA

PB-POLITICA.

Toinho Alípio
Gilberto não detalhou o que teria motivado a renúncia do prefeito Toinho, mas lembrou que ele só contava com um vereador aliado na Câmara Municipal
A
 cidade de Lagoa, no Sertão paraibano, a 398 quilômetros de João Pessoa, ganhou novo prefeito nesta sexta-feira (12). É que o titular do cargo, Toinho Alípio (PSB), apresentou carta-renúncia e deixou o comando da prefeitura alegando motivos pessoais. 
Em entrevista à Rede Correio Sat, o novo prefeito Gilberto Tolentino (MDB) se disse surpreso com a decisão do colega de chapa e chegou a dizer que a ‘ficha ainda não caiu’, mas garantiu empenho para buscar o maior número de recursos para a cidade.
Gilberto não detalhou o que teria motivado a renúncia do prefeito Toinho, mas lembrou que ele só contava com um vereador aliado na Câmara Municipal.
“Ele estava aparentemente desmotivado. Por ser um empresário bem-sucedido, não precisa de política, e tentou fazer um trabalho diferente, mas por conta da pressão e de questões familiares acabou renunciando”, arrematou.
A cobertura completa você acompanha na edição desta sexta-feira (12) do Correio Debate, na 98 FM (Rede Correio Sat).
Com informações de Henrique Lima, da Rede Correio Sat.
 Portal Correio
Postar um comentário