quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SOCORRISTAS DO ESQUADRÃO RESGATE E MANDACARÚ VOLTAM A ATENDER VÍTIMA DE ACIDENTE EM CURRAIS NOVOS

RN-TRANNSITO
Por volta das 18 horas dessa terça-feira (09/01) um grave acidente foi registrado na rua Abílio Chacon, bairro JK, onde um reboque usado para transportar animais atingiu uma mulher que teve várias escoriações pelo corpo e a perna esquerda quebrada.
A trava do carro quebrou e o reboque se soltou atingindo a mulher que seguia a pé pela calçada. Ela foi identificada como Dulce e devido a gravidade dos ferimentos deverá ser encaminhada para natal.
As duas ambulâncias do samu estavam em natal atendendo outras ocorrências e mais uma vez socorristas do esquadrão resgate e do Bombeiros civil Mandacarú atenderam a vítima. Uma ambulância do hospital regional fez a condução dela para emergência.
Lembrando que a ambulância do esquadrão resgate que pertencia ao estado e foi recuperada com ajuda de doações foi leiloada e os 30 socorristas voluntários do esquadrão resgate estão com o atendimento suspenso.
Os socorristas de hoje saíram de seus trabalhos ou residências e prestaram os primeiros socorros a vítima.
Uma ambulância do samu de Santa CRUZ chegou a ser acionada, porém como a vítima foi socorrida houve o cancelamento da chamada.
Só a título de informação a pessoa que tirou a Ambulância do leilão ainda não apareceu para pegá-la.
Mais uma vez parabéns a todos os socorristas pela iniciativa de ajudar o próximo; Giliard, Ribamar, Daniel e outros dois que não identifiquei pelo nome.
      Fonte e Foto: J. Júnior
Postar um comentário