terça-feira, 23 de janeiro de 2018

CAMINHÃO TOMBA EM CIMA DE CASA EM FERRAZ DE VASCONCELOS

TRANSITO
Motorista com habilitação vencida perde controle e caminhão capota em cima de casa em Ferraz de Vasconcelos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Segundo a PM, motorista não tinha CNH para dirigir caminhões e a habilitação estava vencida desde julho de 2017. Idosa que mora na casa não se feriu.
M
otorista com habilitação vencida perde controle e caminhão capota em cima de casa em Ferraz de Vasconcelos (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Motorista com habilitação vencida perde controle e caminhão capota em cima de casa em Ferraz de Vasconcelos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um caminhão tombou em cima de uma casa em Ferraz de Vasconcelos na manhã desta terça-feira (23). O acidente foi na Rua São João, no Jardim Mercedes. A moradora do imóvel, de 65 anos, estava na casa e não se feriu, segundo a Polícia Militar. A polícia acrescentou que ela ficou muito assustada com o barulho.
De acordo com a PM, o motorista de 33 anos estava com a Carteira Nacional de Habilitação na categoria B vencida desde 21 de julho de 2017. Para conduzir o caminhão, ele deveria ter CNH na categoria D.
O motorista disse para a polícia que um carro saiu abruptamente da Rua Anderson Moura. Ele disse que tentou desviar e perdeu o controle do caminhão, que tombou em cima da casa.
Ninguém se feriu. O caso foi levado para ser registrado no Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos.