domingo, 25 de fevereiro de 2018

ACIDENTE NA MADRUGADA DESTE DOMINGO NA PB-325 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL


Por Chagas Silva DRT 1845 com inf. Catolé News
CATOLÉ - PB-TRANSITO.
Fonte. Catolé News

Polícias Militares do 12º BPM e do Corpo de Bombeiros de Catolé do Rocha (PB), foram acionados por volta das 06h30, da manhã deste domingo, dia 25, via COPOM, para verificar uma ocorrência dando de acidente de trânsito ocorrido na Rodovia PB-325, sentido Catolé do Rocha – Jericó (PB).

 De acordo com informações chegadas a nossa redação, dão conta que um jovem identificado pelo Francisco Catian Oliveira de Aquino, 33 anos de idade, residência fixa  na Rua Joaquim Vieira de Andrade, no Centro de Riacho dos Cavalos (PB), transitava por aquela rodovia, quando na altura do sítio Bujari, na zona rural de Catolé do Rocha (PB), perdeu o controle do veículo um VW Gol, cor branca, ano 2015, placas de Riacho dos Cavalos (PB), vindo a óbito no local. A vítima teria sido arremessada para fora do veículo na hora do ocorrido.

Provavelmente o acidaente ocorreu durante a madrugada e somente visualizado na manhã deste domingo (25). O local foi isolado pela polícia para os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi removido para o GEMOL de Patos (PB).