terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ADOLESCENTE FOI ENCONTRADO MORTO NO CEDUC MOSSORÓ


RN-POLICIA.
Marcos Antônio de 17 anos de idade foi encontrado morto pendurado num lençol, mas apresentava sinais de violência. Ele estava em privação de liberdade ha 08 meses.Imagem
Um adolescente de apenas 17 anos de idade, em processo de recuperação, natural da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado morto dentro de um dos dormitórios em um Núcleo de convivência, do Centro Educacional "Ceduc" em Mossoró, na tarde de hoje, 26 de fevereiro.
O menor foi encontrado pendurado num lençol, no local onde havia mais 03 internos e segundo informações, todos foram conduzidos para a Delegacia para prestarem esclarecimentos. Dois internos que se encontravam com o menor no dormitório, são maiores de idade e um menor, que é natural da cidade de Pipa, na região de Natal, e teria assumido o crime, na presença do Delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios.
No local ainda, o perito criminal Eduardo Alexandre identificou indícios de estrangulamento na vitima e na Delegacia para onde foi conduzido, o menor disse que sozinho, teria matado o seu companheiro de delitos e pendurando num lençol. O Delegado Rafael Arraes tenta descobrir qual foi à participação dos outros dois maiores, no crime.
Detalhe: A equipe do Itep foi acionada pela coordenação do Ceduc para uma pericia de danos ao patrimônio, no mesmo núcleo de convivência onde ficam dois blocos de dormitórios. Quando os internos foram retirados para a perícia, os educadores sentiram falta do menor que foi encontrado morto.
O Camera