quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

AVIÃO COM ATORES DA GLOBO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA


Internacional
 
Os atores Débora Falabella e Murilo Benício passaram por um susto ao voltar de uma viagem a Nova York. O avião que os levava ao Rio de Janeiro teve que fazer um pouso de emergência na capital das Ilhas Bermudas, Hamilton, no último domingo (04).

De acordo com o site Na telinha, a aeronave da companhia American Airlines decolou do aeroporto John F. Keneddy e, cerca de duas horas depois, perdeu altitude de maneira brusca, causando princípio de pânico dentro do voo AA973. Passageiros ainda relataram que sentiram cheiro de queimado.

Quando o avião pousou em Hamilton e os passageiros desembarcaram, bombeiros aguardavam na pista de pouso.

A reportagem apurou que os atores viajavam em primeira classe e, enquanto Débora aparentava estar calma, Murilo se mostrou nervoso com a situação.

A American Airlines enviou uma nota: “A American Airlines informa que, no dia 3 de fevereiro, o voo AA 973 do Aeroporto internacional de Nova Iorque (JFK) para o Rio de Janeiro (GIG) alternou para o Aeroporto Internacional de Bermudas (BDA), em razão de uma questão mecânica que, mais tarde, foi identificada como um falha em um dos sensores. A aeronave pousou em segurança às 12h48 (hora local).

Os passageiros foram desembarcados normalmente e receberam assistência. A equipe da American Airlines em Bermudas também reacomodou os passageiros em voos para o Rio de Janeiro. A companhia ressalta que nunca teve intenção de interferir nos planos dos passageiros e lamenta pelo inconveniente causado”.

A assessoria dos atores informou que eles não irão comentar o assunto.
 

Postar um comentário