segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

HOMEM É PRESO APÓS MANTER FILHO DE 5 ANOS E ADOLESCENTES EM CÁRCERE PRIVADO NO RS


Rg-policia
Polícia foi acionada pela mulher após homem chegar em casa na manhã deste domingo (18). Ele libertou o filho e os adolescentes após negociação com a Brigada Militar.

U
m homem foi preso na manhã deste domingo (18) em Frederico Westphalen, no Norte do Rio Grande do Sul, após manter o filho de 5 anos e dois adolescentes em cárcere privado.

Conforme a Brigada Militar, o homem de 28 anos, chegou em casa no começo da manhã, aparentando sinais de embriaguez. A mulher dele, grávida de oito meses, chamou a polícia após ameaças de agressão.
Quando a polícia chegou ao local, ela foi liberada pelo companheiro, mas o filho de 5 anos de idade, e dois adolescentes foram mantidos reféns. Um deles é enteado do homem e o outro é amigo do jovem. As idades não foram reveladas.
O homem estava com uma faca durante a negociação com a polícia. A Samu e a Brigada Militar estiveram no local. No final da manhã, depois de quatro horas e meia, ele liberou os reféns.
O homem foi detido e encaminhado para a delegacia para o registro do flagrante. Ninguém ficou ferido. A polícia trata o caso como sequestro e cárcere privado.

Postar um comentário