quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

OPERAÇÃO NA MARÉ FECHA AS 3 PRINCIPAIS VIAS DO RIO; ADOLESCENTE E HOMEM DE 20 ANOS MORREM BALEADOS


POR 
RJ-policia.

Av. Brasil e linhas Vermelha e Amarela sofreram interdições por volta das 16h; vias estão liberadas. Segundo a PM, denúncia de policiais sequestrados na Maré deram início à ação.

                                                                                        Interdição na Linha Vermelha por causa de tiroteio no Complexo da Maré .

m menino de 13 anos, identificado como Jeremias Moraes da Silva, e um homem de 20 anos, Matheus Fernandes Ribeiro, morreram depois de serem baleados no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, durante operação da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (6). Por volta das 16h, as três principais vias expressas do Grande Rio – Avenida Brasil, Linha Amarela e Linha Vermelha – sofreram interdições devido à ação (ACOMPANHE AO VIVO).

Devido aos impactos no trânsito, no horário de volta para a casa, o município do Rio entrou em estágio de atenção, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura – o nível é o segundo em uma escala de quatro. Às 17h10, havia mais de 70 quilômetros de congestionamentos na cidade.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), uma ligação para o 190 informou que policiais haviam sido sequestrados dentro da Nova Holanda, no Complexo da Maré. Um blindado do 2º Batalhão foi checar a denúncia, que não foi confirmada. Houve troca de tiros com traficantes.

Logo após a ação, o Corpo de Bombeiros socorreu o adolescente ferido. O menor foi encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.