sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PM PRENDE ACUSADOS DE EFETUAREM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM PARELHAS



Rn-policia



No final da manhã dessa quinta-feira (08/02) uma ocorrência policial culminou com suspeito morto no município de tenente laurentino cruz. As primeiras informações dão conta que ele reagiu a uma abordagem policial atirando contra a guarnição que revidou e o atingiu. O acusado chegou a ser socorrido pelo os PM's, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar local. O mesmo usou uma arma artesanal para atirar nos policiais.

O suspeito foi identificado apenas pelo o apelido de "beiço" e fazia parte de uma facção criminosa que age aqui no estado. Ele era conhecido da polícia acusado vários delitos naquele município.
Em instantes mais detalhes da ocorrência.

Atualizado

A ocorrência foi rn-083, próximo ao assentamento nossa senhora das vitórias, município de tenente laurentino cruz, onde a guarnição fazia uma blitz quando o suspeito em uma motocicleta furou a barreira policial e não obedeceu a ordem de parada. Foi feito o acompanhamento tático onde o suspeito vendo que não conseguiria fugir parou no acostamento e quando a viatura se aproximou para abordá-lo ele efetuou um disparo contra a guarnição que revidou e o acertou com disparo na altura do peito.

O suspeito foi identificado como Ariandson Demetrius santos Vieira, 20 anos, vulgo beiço, natural de de Florânia, com passagem pela polícia por tráfico de drogas e era investigado por homicídio. Além da arma e da moto foi apreendido porções de maconha e crack com ele.

A guarnição prestou socorro e o conduziu com vida até unidade de saúde local, porém ele veio a óbito horas depois.
Nenhum dos policiais foi atingido.

Fonte: j. Júnior
Postar um comentário