terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ


Rn-policia.
Policiais Militares da Força Tática do 2ºBPM, prenderam um assaltante na na manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018, no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da PM, três elementos num Gol branco, de placas MZG 2677, tomaram de assalto um veículo tipo Corola, na rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas, e fugiram em direção ao bairro Bom Jardim.

Quando chegaram na Arthur Bernardes, próximo a Padaria Canindé, o veículo tinha um sistema de segurança e cortou o combustível.
Eles abandonaram o carro, e em seguida fugiram em direção ao bairro Santo Antônio, no Gol que dava apoio ao roubo.

A guarnição da FT realizava patrulhamento pela rua Zeca Cirilino, no intuito de localizar o Corola, quando se deparou com os três meliantes, foi feito um acompanhamento tático até a rua Francisco de Vasconcellos Santos, aonde os indivíduos deixaram o carro e correram, ficando apenas Mistertharley Silva de Oliveira, de 24 anos que acabou preso.

Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, por roubo majorado.

O caso foi encaminhado para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis. Os outros envolvidos na ocorrência, já foram identificados.
Passando na Hora,

Postar um comentário