sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

POLÍCIA INVESTIGA SE BEBÊ DE 2 ANOS MORREU APÓS ESPANCAMENTO EM JOÃO PESSOA


PB-POLICIA.

Mãe e padrasto da criança afirmaram que ela caiu de escada; exame vai explicar a causa da morte.

A Delegacia da Infância e da Juventude de João Pessoa está investigando se uma bebê de 2 anos morreu após ser espancada em João Pessoa. Segundo a delegada Aurelina Monteiro, a menina deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma no dia 31 de janeiro, em coma, e morreu nesta terça-feira (6).

A mãe e o padrasto da criança informaram no hospital que ela havia caído de uma escada no local onde moram, no José Américo. No entanto, diante das características dos ferimentos da bebê, os funcionários do hospital acionaram a polícia.

De acordo com a delegada, o padrasto da menina já foi ouvido e negou que ela sofria maus tratos. Também foram colhidos depoimentos dos avós da criança e de outras testemunhas. Nenhum vizinho ouviu ou viu maus tratos ou a queda da escada. A mãe da bebê está grávida e passou mal após a morte da filha. Com isso, ainda não foi ouvida por estar sedada.

A avó da criança afirmou à delegada que a menina era negligenciada. O Instituto de Polícia Científica fez uma autópsia para identificar a causa da morte. O órgão tem 30 dias para divulgar o resultado do laudo.