terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PSDB E PSB DISPUTAM FÁBIO DANTAS


RN-POLITICA.
Resultado de imagem para foto Fábio Dantas
O presidente estadual do PSB, deputado Rafael Motta, acompanhou a visita que o vice-governador Fábio Dantas fez na terça-feira (20) ao Palácio Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, ocasião em que o presidente nacional do seu partido, Carlos Siqueira, convidou o vice-governador do Rio Grande do Norte para que se filiasse ao PSB e afirmou:
“O vice-governador Fábio Dantas recebeu o convite formal por parte da direção nacional do PSB. Assim sendo, o partido no Rio Grande do Norte aguarda a definição do vice-governador para direcionamento da questão”.
Durante sua passagem pelo Palácio Bandeirantes, Fábio Dantas esteve, ainda, com o vice-governador de São Paulo, Márcio França, que é do PSB e assume o governo daquele estado com a renúncia do governador Geraldo Alckmin, que disputar a presidência da República pelo PSDB, partido presidido no Rio Grande do Norte pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, que também fez convite a Dantas pra ingressar no partido tucano. Na ocasião também estavam o ex deputado federal e ex-governador capixaba Renato Casagrande e o ex-deputado federal Beto Albuquerque.
 

Postar um comentário