sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

VEREADOR EDMILSON SOUSA PRESTANDO CONTAS A POPULAÇÃO


Rn-politica
O Vereador Edmilson Sousa (DEM), nas Sessões Ordinárias do mês de outubro do corrente ano, apresentou inúmeras proposições.
Resultado de imagem para foto vereador edmilson souzaAo Governo do Estado, em consequência da grave crise hídrica que afeta o município de Currais Novos, solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares para as Comunidades Várzea dos Bois, Malhada da Areia, Trângola I e Faixa Seca do Açude Totoró na zona rural.
Por lado, como a problemática também atingi a zona urbana, o parlamentar apresentou requerimentos ao Prefeito Municipal e a Secretaria competente, no sentido de providenciar a colocação de Chafarizes (caixas d’água) nas Ruas Santa Rita, Vovó Nena, Benedito Gonçalves, Luiz de França, Jorge Vieira, João Alfredo, da Safira e do Lítio, além das Ruas Soldado Luiz Gonzaga, Sargento Geraldo Lopes de Araújo, Braga Brandão, Maria Olindina de Araújo, Sátiro Pinheiro e Parque das Pedras.
Os pleitos apresentados em regime de urgência, após os procedimentos regimentais, receberam aprovação unanime dos membros do Poder Legislativo Curraisnovense.
O vereador Edmilson Sousa, no cumprimento do seu primeiro mandato legislativo, até o final deste ano terá apresentado mais de 200 matérias, entre elas projetos, decretos, requerimentos, indicações e moções.


Postar um comentário