sexta-feira, 2 de março de 2018

EX-SELEÇÃO, SÃO PAULO E ATUALMENTE NO TREZE, MARCELINHO PARAÍBA É INTERNADO COM SUSPEITA DE AVC.


PB-SAÚDE.
Jogador defende atualmente a equipe do Treze e deu entrada em um hospital de Campina Grande na tarde desta quinta-feira com suspeita de ter sofrido um acidente vascular cerebral
O meio-campista Marcelinho Paraíba, do Treze, foi internado no começo da tarde desta quinta-feira em um hospital particular de Campina Grande com suspeita de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). O jogador de 42 anos, que teve grande destaque defendendo equipes como São Paulo, Grêmio e que é ídolo da torcida do Herta Berlim, da Alemanha, não teve seu estado de saúde revelado, mas não vai estar em campo no próximo domingo, quando sua equipe enfrenta o Campinense, em mais um Clássico dos Maiorais pelo Campeonato Paraibano. Marcelinho também teve uma passagem marcante pela Seleção Brasileira.
A equipe de reportagem do GloboEsporte.com/pb entrou em contato com a equipe médica do hospital, que confirmou que o jogador está internado e deu entrada por volta das 15h20, mas não pôde passar mais detalhes sobre o caso. Assim que novas informações forem repassadas, vamos atualizando essa matéria.
Silas Batista, Campina Grande - G1 PB