quinta-feira, 1 de março de 2018

GOVERNO DO RN VAI PAGAR 13º DOS SERVIDORES QUE GANHAM ATÉ R$ 2 MIL EM MARÇO


RN-cidades.
Avenida Mor Gouveia, em Natal, ficou alagada na manhã desta quinta (1º) após as chuvas
Avenida Mor Gouveia, em Natal, ficou alagada na manhã desta quinta (1º) após as chuvas (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
As chuvas que caíram sobre Natal na manhã desta quinta-feira (1º) alagou ruas e deixou alguns pontos da cidade intransitáveis. É o caso da avenida Mor Gouveia, na Zona Oeste, um carro ficou submerso pela água. O caso aconteceu por volta das 9h30.
Os alagamentos também foram registrado em outras áreas da cidade. A avenida Hermes da Fonseca, na Zona Leste, apresenta vários pontos com água acumulada. Na rua Mipibu, em Petrópolis, os motoristas tiveram dificuldade de atravessar a lagoa que se formou. Alguns transitam de forma mais lenta, para evitar buracos e entrada de água nos veículos.
Na rua Carnaúba dos Dantas, no bairro Lagoa Nova, os moradores ficaram ilhados conforme a o nível da água subiu.
A chuva também esfriou um protesto dos vigilantes, que estão em greve, marcado para ter início na reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Por volta das 9h10 o grupo que já estava no local aguardava o tempo melhorar.
De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), a cidade teve 260 milímetros de chuva no acumulado dos dois primeiros meses do ano.