domingo, 18 de março de 2018

PM APREENDE MACONHA, COCAÍNA, ECSTASE E LSD NA NOITE DESSA SEXTA EM CURRAIS NOVOS

Por Chagas Silva DRT1945/RN.
C. Novos-policia.

Policiais militares da (3ª cipm-C.Novos-RN), durante uma abordagem de rotina realizada em um alternativo que chegava a Currais Novos, oriundo de natal,  na noite dessa sexta-feira dia 16, apreenderam; 266 gramas de maconha, 44 gramas de cocaína, 04 comprimidos de êxtase, uma cartela de LSD, e mais R$-51,90 (Cinquenta e nove reais e noventa centavos em dinheiro fracionado) durante fiscalização aos pertences  dos passageiros do  alternativo que chegava da nossa capital.



A blitz, os PM’s raziaram na entrada de currais novos onde vários veículos foram abordados, entre eles, veículos que transportam passageiros.
Os entorpecentes foram encontrados com um jovem de nome Breno Gustavo Rodrigues da silva, 23 anos, natural de currais novos, sendo ele um velho conhecido da polícia, com residência fixa na Rua Jose operário Luiz Cosme em currais novos.
Breno já havia sido preso em 2015 com um veículo roubado e um simulacro de arma de fogo em Parnamirim. Breno também foi citado na operação alcatraz.

O policiamento está intensificado em currais novos durante o "cactus motofest" onde cerca de 80 policiais militares forão empregados em cada dia do evento.
Por SN com informação da 3ª CIPM