domingo, 11 de março de 2018

SEM VENTILADOR NA SALA, ALUNA PASSAL MAL E É SOCORRIDA


JOÃO PESSOA-PB-SAÚDE.

O diretor da escola, André Vieira, disse que a instituição prestou todo socorro a estudante.
U
ma estudante da Escola Estadual Daura Santigado, localizada no José Américo em João Pessoa, passou mal e precisou ser levada para o Hospital Ortotrauma, em Mangabeira.
Alunos informaram que a adolescente desmaiou devido ao calor nas salas de aula por causa da ausência de ventilador. 
De acordo com um estudante do 2º ano do Ensino Médio, a turma estava assistindo aula de Geografia quando a menina deitou. Em seguida, a professora chamou a turma para ir até o ginásio, porém percebeu que a garota se encontrava desacordada. Ela foi encaminhada para o Trauminha e passa bem.
Um outro estudante, do 1º ano do Ensino Médio, disse que a escola faz parte do programa do Governo do Estado ‘Escola Cidadã’, que oferece ensino integral aos estudantes. Segundo ele, alguns estudantes precisam levar ventilador de casa para ter condição de assistir aula.
O diretor da escola, André Vieira, disse que a instituição prestou todo socorro a estudante. Em relação a estrutura das salas de aula, André informou que já conversou com a Secretaria de Educação, que garantiu que na próxima semana deverá instalar aparelhos de ar condicionado.
MaisPB