sábado, 28 de abril de 2018

APÓS TROCA DE TIROS PM DE CAMPO GRANDE RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO NO SÍTIO BOM JESUS

CAMPO GRANDE-RN-POLICIAL.

Fonte. Focoelho
Na manhã de hoje, 28 de abril, por volta das 07hs, uma quadrilha composta por quatro elementos foi ao sítio Bom Jesus, zona rural da cidade de Campo Grande e tomaram de assalto um carro e duas motocicletas.
Logo após a PM tomar conhecimento do fato, o sargento Tarcio, juntamente com o Cb Mendonça se deslocaram ao sitio acima citado onde empreenderam diligências e ao chegarem na estrada carroçável que dá acesso a comunidade de Miranda, se depararam com os elementos, que após troca de tiros abandonaram o veículo e dois assaltantes adentraram no matagal e outros dois tomaram destino a comunidade de Mirandas na zona rural da cidade de Upanema.
O sargento Tarcio disse a nossa equipe de reportagem(Focoelho.com) que a quadrilha deve ser da comunidade Miranda, e que várias buscas foram feitas na tentativa de localizar os elementos que adentraram no matagal, mais sem êxito.
“Muito gratificante ver no semblante da vítima a alegria em ter seu carro recuperado em tão pouco tempo”, disse o sargento Tarcio.



Postar um comentário