segunda-feira, 9 de abril de 2018

CANTANDO A MÚSICA FREVO MULHER PARAIBANA EDUARDA BRASIL VENCE THE VOICE KIDS


BR-EVENTOS.
Eduarda Brasil é a grande campeã do 'The Voice Kids'!
Cantando a música Frevo Mulher de Zé Ramalho, Eduarda Brasil é a grande vencedora do reality The Voice Kids neste domingo (08), na Rede Globo de Televisão.  Na fase das Batalhas, Eduarda enfrentou Rayane Lima e Victória Andrade. As meninas cantaram a música “126 cabides”, hit de suas técnicas, Simone & Simaria. As Coleguinhas escolheram Eduarda para seguir na disputa, enquanto Rayane e Victória deixaram a competição.

Na semifinal a forrozeira que não nega as origens,  trouxe um clássico do gênero, “Feira de Mangaio”, imortalizado na voz de Clara Nunes, para brigar por uma vaga na final do programa. Deu certo! Sua apresentação foi bastante aplaudida e ela foi escolhida pelas técnicas  para defender o Time das Coleguinhas na última etapa do programa.

Eduarda Brasil que estava no time de Simone e Simaria, nasceu em Cajazeiras e atualmente, aos 15 anos, mora em São José de Piranhas, no mesmo estado. Começou cantando aos cinco anos, influenciada pelo pai e tia que cantam e tocam no forró da cidade. Aos 12 começou a se apresentar com a família. Ela toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, vencendo o primeiro deles, aos 12 anos.

Confira a apresentação de Eduarda