segunda-feira, 23 de abril de 2018

COM UM A MENOS DESDE OS 15 MINUTOS DE JOGO, FLUMINENSE BATE O CRUZEIRO NO MARACANÃ



RIO-ESPORTES 

Gol Pedro Fluminense x Cruzeiro Maracanã - Campeonato Brasileiro 2018
Fonte. globoesporte
Uma vitória heróica. Desta forma podemos resumir o triunfo do Fluminense sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro (veja os lances abaixo). O Tricolor teve Gilberto expulso aos 15 minutos da primeira etapa, mas, mesmo assim, conseguiu superar a desvantagem numérica, segurar a pressão da Raposa, e vencer com gol de Pedro.
PRIMEIRO TEMPO
Depois de um começo de jogo sem muitas emoções, o Fluminense teve o lateral Gilberto expulso aos 15 minutos, após uma voadora por trás em Sassá. Parecia que o Cruzeiro teria a vida mais fácil no Maracanã. Parecia. O time de Mano Menezes, mesmo com um jogador a mais, não conseguiu criar chances claras de gol, se enrolou nos contra-ataques, e parou diante de um Fluminense que compensou a desvantagem numérica com a vontade de seus jogadores.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o prêmio pela luta do Fluminense veio logo aos três minutos, quando Pedro fez 1 a 0. Depois disso, o Cruzeiro seguia encontrando dificuldade finalizou muito, é verdade, mas poucas vezes estiveram perto de empatar o jogo, ambas com Arrascaeta: primeiro, acertou a trave, e depois, cara a cara com Júlio César, bateu e viu o goleiro do time carioca evitar o gol.


Postar um comentário