sexta-feira, 6 de abril de 2018

DOZE PESSOAS SÃO DETIDAS NA PB; TODAS ELAS SUSPEITAS DE TRÁFICO, ROUBOS E HOMICÍDIOS

Pb-policia.
Fonte-G1 PB

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, prendeu 12 homens e apreendeu um adolescente na tarde dessa quarta-feira (4), todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e homicídios na região. De acordo com as investigações policiais, o grupo preso era financiado por uma organização criminosa do estado do Rio Grande do Norte que queria comandar o tráfico em Catolé do Rocha e cidades vizinhas.

A operação foi comandada pelo delegado Sylvio Rabello e pelo comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, major Esaú. A ação recebeu o nome de Diakrisi, que significa "desarticulação", e aconteceu com o objetivo de combater as brigas entre grupos criminosos na cidade de Catolé do Rocha.

Conforme a polícia, a operação visou ainda diminuir os índices de criminalidade na região, uma vez que a polícia investiga que ao menos oito homicídios tenham sido praticados por conta dessa briga entre grupos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos nove mandados de prisão e nove de busca e apreensão, além de quatro flagrantes. Com o grupo preso foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola, munições, drogas e joias.


Postar um comentário