segunda-feira, 23 de abril de 2018

GOVERNO PUBLICA EDITAL PARA RESTITUIR TAXAS DO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR


RN-ECONOMIA.

A Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh) publicou edital nesta sexta-feira, 20, no Diário Oficial do Estado, sobre os procedimentos restituição da taxa de inscrição referente ao concurso público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que está suspenso desde o dia 25 de janeiro.
Segundo o edital da Searh, o ressarcimento deverá ser solicitado pelos candidatos entre os dias 23 de abril e 23 de maio deste ano.
Os interessados deverão preencher o termo para o ressarcimento fornecido pela organizadora do certame, o Ibade, através do endereço eletrônico da empresa (https://www.ibade.org.br).
Em seguida, é preciso imprimir o documento informando número de inscrição e CPF, dados bancários, entre outras informações pessoais solicitadas. Toda a documentação deverá ser entregue na sede Searh, localizada no Centro Administrativo do Estado. A requisição também pode ser enviada pelos Corrreios.
 O concurso da PM foi suspenso no 25 de janeiro, após decisão judicial, que determinou alterações no edital da prova. Foram impostas três novas exigências, conforme a Lei Complementar Estadual n.º 613/2018, como a graduação em nível superior, nos graus bacharelado ou licenciatura; aprovação no exame de avaliação psicológica e; habilitação para a condução de veículo automotor, no mínimo, na categoria B

Postar um comentário