segunda-feira, 2 de abril de 2018

JOVEM FOI PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DESACATO, RESISTÊNCIA, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E AMEAÇA NA CIDADE DE LAGOA NOVA


LAGOA NOVA-RN-POLICIA.

Na tarde desse domingo (01/04) um jovem de 24 anos identificado como Francisco Alexandre Silva foi preso na cidade de lagoa nova acusado de embriaguez ao volante, desacato, resistência, dano ao patrimônio público e ameaça. O mesmo aparentava estar sob efeito de drogas e deu muito trabalho aos policiais militares.
Francisco começou um quebra-quebra dentro da própria residência e ameaçou familiares. A PM foi acionada, porém o suspeito fugiu em um veículo gol praticando direção perigosa pela cidade. Minutos depois o acusado foi localizado pela guarnição conduzindo o carro com um dos pneus estourados. Foi dada voz de prisão, porém ele reagiu abordagem policial e partiu para cima dos PM'S que tiveram que usar da força física para contê-lo.
Policiais rodoviários estaduais de trânsito do 2º gpre foram acionados e ao fazer o bafômetro constatou a embriaguez (0,47). 20 minutos depois foi realizado um novo reteste que deu a mesma medida.
Para piorar a situação durante a condução para Caicó o acusado começou a chutar a viatura e ameaçar os policiais. De tanto bater na cela a trava da tampa traseira da mala quebrou e foi preciso chamar um chaveiro para abrir.
Francisco Alexandre foi encaminhado para Caicó em outra viatura para ser apresentado a polícia civil para os procedimentos de flagrante.
Um vídeo foi feito horas depois quando o suspeito estava mais calmo.
Rede Unilar
Fonte: j. Júnior com 3ª cipm de currais novos