segunda-feira, 30 de abril de 2018

JOVENS DE NOVA PALMEIRA SÃO APROVADAS EM TESTE DE FUTEBOL DO CAMPINENSE CLUBE

NOVA PALMEIRA-PB-ESPORTES.
As atletas foram selecionadas entre as 20 que mais se destacaram no teste no Campinense.
Foto: Arquivo Pessoal
Juliana Gabriela
As nova-palmeirenses Juliana Gabriela e Suerda Tamires, de 18 anos, foram escolhidas em meio a cento e duas jovens de vários estados do Nordeste, para integrar o elenco da equipe feminina sub-20 do Campinense Clube, de futebol de campo.
Elas participaram no último sábado (28) e domingo (29) de um teste na Toca da Raposa, no Alto da Bela Vista, em Campina Grande, e foram selecionadas entre as 20 atletas que mais se destacaram na avaliação.
A chance de mostrar suas qualidades apareceu por meio de postagens do cartaz oficial da ‘peneira’ que foi visualizado pelas atletas em status das rede sociais dos amigos.
Sabendo do potencial de cada uma, as meninas seguiram para a terra do ‘Maior São João do Mundo’ e mostraram grande potencial no gramado da Raposa.
As jovens estão com viagem marcada para esta quarta-feira (2), onde irão se juntar as outras atletas do plantel rubro-negro, para participarem de um treino de apresentação, na cidade vizinha de Lagoa Seca.
Suerda Tamires
(Foto: Arquivo Pessoal)
 “Queria deixar meus agradecimentos a minha amiga Maria Aparecida, que em todos os momentos esteve ao meu lado, me apoiando e me ajudando, aos amigos Eduardo Diniz e João Moura (Júnior) que me ajudaram bastante nos treinos, e ao prefeito Ailton Gomes, por disponibilizar o veículo para que pudesse realizar o teste”, agradeceu Juliana.

A craque Suerda, em poucas palavras, também fez questão de deixar o seu agradecimento pelas realizações positivas dos últimos dias.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, e depois a minha amiga Maria Aparecida, pelo esforço que ela teve com a gente. Muito obrigada a todos que me apoiaram”, disse.
Antes da aprovação no Campinense, as jogadoras desfilavam seus talentos no time de futebol de salão: Mulheres que Amam Futebol (MAF), de Nova Palmeira.
Blog NP
Postar um comentário