terça-feira, 24 de abril de 2018

MORADORES DA REGIÃO DA CRACOLÂNDIA QUEIMAM CARRO E FECHAM VIAS DE SP


SP-POLICIAL.
Carro e objetos foram incendiados no centro de SP
R7-SP
Dezenas de pessoas ocuparam pelo menos duas vias da região conhecida como Cracolândia, no centro de São Paulo, arrastaram lixos para rua, atearam fogo em um carro e outros objetos.
Segundo a PM, a ocorrência aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (23), no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua Helvétia.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de indivíduos rebelados em uma ação da GCM (Guarda Civil Metropolitano). A assessoria da GCM, no entanto, afirma que não tem registro de ocorrência no local hoje, e que o caso foi da Polícia Militar.
O R7 teve acesso a imagens (vídeo abaixo) feitas antes de a chegada da polícia no local. O vídeo mostra que homens, mulheres e crianças participam da ação. Eles incendeiam um colchão e destroem um veículo e, depois, também incendeia o carro.
Segundo a PM, a ocorrência foi finalizada e ninguém foi detido. Apesar das imagens, a assessoria da Polícia Militar afirma que no registro não consta nenhum carro incendiado.
Rede Unilar
Postar um comentário