segunda-feira, 2 de abril de 2018

MOSSORÓ REGISTRA O 74º HOMICÍDIO DE 2018. OUTRAS TRÊS PESSOAS FORAM BALEADAS NA MESMA OCORRÊNCIA


MOSSORÓ-RN.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 74° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã deste domingo de páscoa 01 de abril de 2018.
A ação criminosa ocorreu na Avenida Abel Coelho no bairro Abolição III.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada Francinilson Barbosa de Souza conhecida como "Inhonho" 35 anos de idade foi morta a tiros.
Outras três pessoas que estavam com ele, também foram atingidas pelos disparos, conseguiram correr e esconder em uma lagoa existente perto do local do crime.
Alisson Bezerra e Kaio César foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, e Allan foi socorrido em um carro particular, todos sem ferimentos graves.
Segundo informações, as vítimas bebiam ao ar livre no canteiro central da avenida, quando homens armados desceram de um veículo Grand Siena de cor vermelha e efetuaram vários disparos.
"Inhonho" vendia lanches em um trailer móvel, na Rua José de Alencar, próximo à Praça do Relógio no Centro de Mossoró, mas ultimamente o pai dele é quem estava tomando de conta do Trailer.
De acordo com a polícia, Francinilson Barbosa de Souza, já havia sido preso e respondia na Justiça do RN processos por porte ilegal de arma de fogo, receptação qualificada e falsificação de documentos públicos.
"Inhonho" havia saído da prisão a poucos dias, em junho de 2016, ele foi preso em Mossoró acusado de envolvimento em assalto no Ceará. (RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
Fonte: Passando na Hora