segunda-feira, 2 de abril de 2018

PREOCUPAÇÃO DE FACHIN É PROTEGER FILHAS E NETOS


Br-policia.
edson-fachin-20151217A maior preocupação do ministro Edson Fachin é com a segurança da sua família, por isso ele não hesitou em denunciar as ameaças que vem sofrendo. Ele é um pouco mais tranquilo em relação à sua esposa, desembargadora, que dispõe de aparato mínimo de segurança próprio do cargo, mas o que lhe tira o sono é imaginar que as duas filhas, a neta e o neto, seus xodós, sejam vulneráveis a facínoras covardes. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Discreto e reservado, Fachin não é de se apavorar com ameaças, aliás rotineiras na relatoria da Lava Jato, mas desta vez extrapolaram.

As ameaças foram informadas por Fachin à polícia e à Secretaria de Segurança do STF, mas se sentiu frustrado com as respostas.

Tornadas públicas, as ameaças geraram uma onda de solidariedade poucas vezes vista. Serviu para verificar como Fachin é admirado.

Bandidos ameaçam porque se sentem ameaçados pelo desassombro de juízes como Fachin, os desembargadores do TRF-4 e Sérgio Moro.

Postar um comentário